sábado, 7 de julho de 2012

Toma jeito, meu caro



Bate a porta, ainda agora, notas mentais que insistem, “Toma jeito, meu caro, olha a vida ai!” Mas, meio que de supetão, respondo “Indo, como tem que ser”. Tentando compreender em que momento permitimos que esse estranho cara que chamamos de eu, tome notas, ainda mais como esta, sobre mim, percebo uma dinâmica que essa vida que levamos, calcada na perspectiva do imediatismo, nos leva a questionar pouco. Bill Watterson, criador de Calvin & Haroldo, levantou há alguns anos, através dos seus simpáticos personagens a possibilidade da vida que vivemos não passar do que ela, objetivamente, é. Já pensou se a vida não passar dos nossos 80 e poucos anos? Não tenho resposta pra essa pergunta. Mas pensar nela me dá uma sensação estranha, bem parecida com a sensação que tenho quando estou com fome. 

Alison Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário